Vida acadêmica, novos projetos e preocupações.

17.8.16

Quem não tem uma dorzinha de cabeça quando se trata de acadêmica não é mesmo? Bom a minha por um lado eu pensei que poderia ser um pouco mais complicada, por algumas escolhas erradas que eu fiz, mas claro nada que mude completamente o rumo da minha vida, mas sim mudou o rumo da minha vida, e agora já perto de me formar, eu me vejo preocupado com algumas coisas e não sei lidar com algumas coisas, mas como todo acadêmico as coisas vão se resolver ao longo do semestre.
Mudando um pouco de foco e de assunto tinha me planejado para fazer alumas coisas esse mês as quais estão bem atrasadas por sinal, mas no final tudo vai dar certo e as coisas vão tomar o rumo que elas tem que ter, bom estou com dois projetos que envolvem o youtube, um deles é o meu canal Garoto Que Fala, e o outro um outro com parceria com um amigo, Canal que terá o nome Trico das B. então era só isso que eu tinha pra falar uma breve atualização e em breve estou de volta com novos conteúdos aqui no blog.

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários