Férias, amor ou ódio?

17.7.16

Não sei se é só comigo que acontece isso, mas agora nas férias eu me sinto estranho e fico entediado, não sei o motivo, mas algo que eu sempre esperei muito agora parece algo que eu quero que passe logo, essas férias pelo menos eu desejo que termine logo, não quero mais ficar em casa, não quero mais essa rotina de férias e o pior de tudo é que eu já nem sei mais o que fazer, as inspirações para escrever também acabaram e agora tudo parece que perdeu um pouco o sentido, algumas coisas que eu tanto queria fazer já perdi a vontade, e fora que alguns projetos estão parados justamente pelas férias, mas eu sei que nem tudo esta perdido, já que logo essas férias acabam e eu vou poder voltar as minhas atividades normais.
Mudando um pouco de assunto no próximo mês(agosto) terei algumas novidades não sei se vai ser coisa boa, mas pelo menos eu vou tentar, então espero que quem lê isso aqui goste, e logo mais terei outras coisas para fazer aqui então é isso, e para quem acha que estou parado, não é bem isso, estou amadurecendo algumas ideias para o blog e também para mina vida, então logo mais teremos algumas coisas novas por aqui também, era só isso e até a proxima

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários