Compras, desapegos e arrependimento.

9.7.16

Não sei se é apenas eu, mas, eu andei comprando algumas coisas de alguns lugares diferentes, afim de testa-los e também por ter gostado do produto, mas sabe aquele arrependimento? pois então eu tive um agora por esses dias, mas o pior de tudo, é que o vendedor por mais "atencioso" que foi não resolve o problema, o produto em questão veio completamente diferente do anuncio, claro isso poderia acontecer e tudo mais, o pior não é isso é que agora eu decidi fazer a devolução do produto e o vendedor simplesmente parou de me responder, etão decidi acionar o site onde o mesmo tinha anunciado, e então ele decidiu me responder na mesma hora, porem como se deve saber, ele quer que eu pague a mais para o envio da mercadoria para ele, além de esperar uma analise feita por ele, e então só então terei meu dinheiro de volta, sério não sei como aguentar essas coisas nem como reagir, mas essa novela ainda esta longe de acabar já que o site em questão me pediu um prazo para analisar a cituação e então me dar uma resposta do que será feito, o que mais me irrita nessa historia toda é que eu fiz milhões de perguntas ates de efetuar a compra, e o vendedor me garantiu que era a mesma coisa do anuncio. serio to mega irritado com isso.
Mas pelo menos eu aprendi que não vou mais sair comprando assim, agora vou ter que analisar mais e ainda fazer mais um milhão de perguntas antes de comprar um produto

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários