Vamos tratar de assuntos sérios ?

14.6.16

Vamos falar de um assunto sério? Bom muito se fala hoje em dia sobre o que é certo e o que é errado? Mas afinal de contas o que realmente esta certo e o que esta errado? Bom nem eu sei ao certo, mas eu acho que posso tentar explicar algumas coisas, para mim muitas coisas se baseiam no ponto de vista, já que o que para uma pessoa é bom para outra pode não ser, e o que é certo para fulano pode não ser para beltrano, então o que podemos fazer se não ouvir algumas coisas e saber aproveitar o melhor de cada uma delas. Tudo o que vivemos não passa de um ponto de vista nosso, então eu vejo que a grande parte de preconceitos dentro outras coisas não passa de um ponto de vista. Claro que também temos os extremistas, mas o que dizer deles? Não sei, essas pessoas por melhores que possam tentar ser ou que tentem ter a melhor das intenções sempre erram, eu tenho para mim que quanto mais a pessoa tenta acertar em tudo mais ela irá errar em tudo.
Muita coisa acontece e muita coisa não acontece por nossas escolhas, porem o que mias me chateia e ver as pessoas sempre lutarem por algo sem ver o outro lado ou querer saber o que se passa do outro lado. Eu não gosto de me meter muito em politica, religião ou o que é bom ou ruim, eu tenho um ponto de vista que é unicamente meu, e não posso fazer ninguém concordar totalmente comigo, posso expor minha opinião mas também tenho que ouvir outros descordando ou dando suas opiniões, acho que isso é ser livre que isso é viver com a diversidade de pessoas.
Agora eu só tenho uma pergunta a fazer, qual foi a ultima vez que você ouviu sem criticar a opinião de outra pessoa?

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários