Quando tudo perde sentido.

17.6.16

Por muito tempo fiquei sem saber de muita coisa, sem saber oque fazer o que dizer ou até mesmo como agir, mas sempre tinha uma saída seja ela como fosse mas muitas coisas mudam com o tempo e as pessoas também, hoje muitas coisas que eu fazia para poder ter uma saída sem machucar alguém acabou, muitas coisas mudaram e eu também, hoje não consigo me ver fazendo algumas coisas que eu fazia antes, mas eu também vejo muitas coisas boas nessas mudanças, porem algumas coisas ainda me sufocam e eu não sei como resolver essas coisas, mas claro que sempre podemos ter uma salvação mas o que vai me salvar de mim? Quando acho que tudo pode estar melhorando alguma coisa da errado e mais uma vez muitas coisas acabam indo embora como o vendo passando por uma pessoa.
Não sei dizer nem o que fazer, afinal meu real problema esta dentro de mim, já pensei que estou ficando louco, já pensei em procurar alguma coisa já pensei em tudo, mas a unica coisa que não pensei é se isso realmente é real, ou é tudo uma coisa que acontece na minha cabeça, estaria eu ficando louco? O que é a loucura se não algo criado, uma palavra, a loucura é algo igual para todos ou muda de pessoa para pessoa? seria eu então um louco a solta no meio da multidão? eu seria eu o único sóbrio no meio de tantos? Tenho muitos medos e ainda assim tenho muitas duvidas, muitas incertezas eu cresci ou ainda sou uma criança com medo do dia de amanhã? Tudo é relativo? realmente relativo? Ou terei que escolher entre uma coisa e outra? não consigo saber mas vou tentar continuar vivendo e ver no que isso vai me levar.
Vou viver até o dia de amanhã, e se eu não mais acordar, então terei vivido todos os meus dias como se fossem o ultimo!

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários