Depois da dor de garganta

7.3.15

Bom eu brinquei colocando o blog em manutenção e falando que estava com dor de gargana, o que foi uma piada interna muito ruim afinal eu realmente estive doente por algum tempo e o problema era a garganta, da qual eu ainda tenho que cuidar mas esqueço de tomar os devidos remédios, mas enfim não é sobre isso que eu venho falar aqui hoje.
Venho falar unicamente que deixei o blog em manutenção pois queria mudar um pouco a cara do blog e me deparei com um tema base lá no madlyluv.com e eu fiquei muito tentado em usar ele afinal é um tema reponsivo, ai eu decidi que queria por que queria então beixei upei ele para o WP e então quando decidi o que fazer me daparei com outro problema, meu pc não aceita o PS nem o AI ai eu me pergunto o que e fiz para merecer tudo isso, então não arrumei nada ainda, mas tudo bem eu sei que logo eu resolvo esse problema e tudo volta ao normal e eu consigo fazer um layout como eu quero.
Acho que também tenho que falar sobre o conto que eu estava escrevendo, sim esta parado a um bom tempo, e sim eu vou voltar a escreve-lo e terminalo o que aconteceu é que com as férias e eu ter ficado doente não ajudou muito para que eu tivesse cabeça para criar qualquer coisa, então meio qu tudo ficou uma grande bola de neve pra mim e eu fiquei completamente perdido sem saber o que fazer primeiro então acabei não fazendo nada. o único lado bom nisso tudo é que eu voltei a ultilizar o meu Twitter e o meu Tumblr, já que eu passo a maior parte do tempo no celular, o que também ajudou eu a não escrever, mas eu comecei a escrever um novo capitulo já, e eu vou tentar publica-lo o mais rápido possivel afinal eu sei que tem algumas pessoas que me amaldiçoaram por eu não ter postado nada até o atual momento.
Então é isso Logo estarei de volta com tudo, e posso dizer que o blog pode sofrer alterações a qualquer momento sem nem entrar em manutenção! enão não se assustem!

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários