Vivendo o que não pode ser vivido #8

7.1.15

Peguei o celular e olhei para o visor, vi que era uma mensagem do Arthur e isso me deixou com um sorriso no rosto, e nem percebi que minha mãe estava ali na sala me olhando.
- Pelo visto chegou uma boa noticia para esse sorriso todo ai- ela disse brincando comigo, e eu logo fiquei vermelho com isso- não precisa ficar com vergonha também não se pode nem brincar que você fica vermelho é?- ela terminou de dizer e começou a rir
- Ah mãe, é que eu me assustei só isso, e não sei se é uma boa noticia ou não porque ainda não abri a mensagem, vou fazer isso depois, agora preciso de um banho.- eu disse indo para o meu quarto, mas parei no meio do caminho me virei para minha mãe e perguntei- Quando o almoço fica pronto?
- Daqui a pouco eu começo a pensar o que vou fazer, se tiver com fome deve ter algo para comer lá na geladeira.- Ela disse rindo ainda
- OK, obrigado, vou tomar meu banho e desço para comer alguma coisa.- eu falei e subi as escadas que davam para o meu quarto.
Tomei meu banho que foi demorado por sinal, vesti uma roupa qualquer de ficar em casa, coloquei e celular para carregar e desci para enfim comer algo.
Abri a geladeira e comecei a montar um sanduíche para mim, que acabou sendo muito saudável, com muito verde e quase nada de queijo ou presunto. Comecei a comer e logo minha mãe pareceu na cozinha para conversar um pouco.
- Então sairão ontem a noite?
- Sim vamos para o Pedaço do Céu- eu respondi de boca cheia
- Que bom você gosta de lá nunca entendi o motivo de ter parado de ir pra lá, e por favor não preciso ver a comida sendo mastigada por você- ela disse a última parte fazendo uma careta.
- Tudo bem eu vou tentar não falar de boca cheia, e realmente eu parei de ir pra lá mas nem eu sei o motivo de nunca mais ter ido lá, mas deve ser por que eu quase não tenho saído.- eu falei divagando em lembranças
- Deve ser assim vai acabar mais velho do que eu, onde já se viu até eu saio mais de casa que você menino- ela disse para me provocar
- Claro eu sou um rapaz direito não fico por ai na rua, você deveria ficar muto feliz por isso!- eu disse fazendo uma careta
- Oh claro que sim, eu agradeço mesmo, mas sair também faz bem sabia?
Eu apanas assenti com a cabeça, e a conversa acabou por ali, terminei de comer, e subi para o meu quarto, deitei na cama pensei em pegar o celular mas acabei ligando o computador e fui assistir alguns filmes, e acabei dormindo. acordei com o celular tocando, era Rodrigo quem ligava
- Alo?- eu disse com a voz rouca e baixa
- OI RAFA ONDE VOCÊ TA?- ele disse gritando do outro lado da linha
- ham? Eu to em casa onde mais eu estaria?- eu perguntei confuso
- Ah e por que motivos você só me atende na decima ligação?
- Vejamos, pelo simples fato de eu estar dormindo?
- Ta ok, dessa vez passa mas agora que já acordou, da pra pegar o celular e ver as mensagens que te mandei e me responder? Eu vou ter que desligar então leia e me responta logo.
Não tive tempo nem de responder ele já tinha desligado, sentei na cama e fui ver as mensagens e vi também que tinha 2 ligações perdidas de Arthur.
- Bom eu vou ver as mensagens e já ligo pra ele e vejo o que foi.- eu disse em voz alto como se estivesse afirmando aquilo para alguém que não eu mesmo.
Abri as mensagens de rodrigo que só perguntou onde eu dormi e porque tinha ligado pra ele tão cedo. Também tinha uma mensagem de Arthur que lembrei que era de manhã e que até aquele momento eu não tinha aberto a mensagem.
"Bom dia Rafa, eu não consegui falar isso antes de você entrar, até porque parecia que você estava correndo de mim, mas então eu vou dizer aqui, eu quero te ver hoje e vou na sua casa mais cedo do que tinha falado então por favor esteja me esperando. Vou ai as 16:00"
Li a mensagem e ruborizei com ela, e olhei a hora no celular e vi que faltavam dez minutos para as quatro da tarde, então pulei e fui direto para o meu banheiro tomei um banho rápido, escovei meu dente, e escolhi uma roupa qualquer e me vesti, e gritei para minha mãe que se Arthur chegasse ela podia falar pra ele vir direto pro meu quarto, que eu estava assistindo seriado.
Coloquei um seriado que eu já tinha assistido só para passar o tempo, porque se eu ficasse parado muito tempo iria ficar mais nervoso do que já estava, e acabei me distraindo nem vi quando Arthur chegou e entrou no meu quarto, só me dei conta quando o episódio acabou e fui colocar o próximo.
- AAAAAH, meu Deus Arthur oque você ta fazendo aqui? e quando foi que você entrou que eu não vi? A quanto tempo você ta parado ai?- eu terminei meu questionário ofegante pelo susto
- Eu estou aqui a dez minutos e vi que você realmente se concentra quando esta assistindo alguma coisa, e eu cheguei tem mais ou menos meia hora, mas fiquei lá em baixo falando com a sua mãe. e como você não descia nunca ela falou para eu subir.- ele respondeu, e depois ficou rindo da minha reação
- Isso por que eu falei pra ela falar pra você subir assim que chegasse.- eu falei forçando para a respiração voltar ao normal.
- Mas então onde esta minha mochila?- perguntei e ele fez uma cara de quem tinha esquecido de algo.
- Acho que esqueci ou no carro ou lá em casa.- ele disse coçando a nuca, eu olhei pra ele e não consegui segurar o meio sorriso que se formou nos meus lábios
- Tudo bem acho que da tempo de eu ir lá buscar.- eu disse rindo- agora senta aqui que eu quero assistir esse Episódio que é um dos que eu mais gosto.- eu disse batendo no lugar ao meu lado da cama, ele então se sentou do meu lado e ficamos ali assistindo até que minha barriga fez barulho e eu fiquei com vergonha por ter sido um barulho muito alto.
- Acho que tem alguns monstro no seu quarto que esta com fome viu.- ele disse rindo
- E tem mesmo e esse monstro esta dentro de mim.- eu disse focando o nada- Deve ser porque eu só comi de manhã quando cheguei em casa.- eu disse ruborizado
- Então vai se arrumar que nós vamos sair para comer alguma coisa- ele disse já se levantando da cama
- Nem pensar, eu vou é descer até a cozinha e fazer algo para nós três comermos e depois vou voltar aqui pro quarto e terminar de assistir esse seriado- Eu disse olhando sério para ele
- Ok não vou insistir para sairmos até por que sua comida é muito boa- ele disse sorrindo
- Certo então, vamos lá pra cozinha
- O que eu não acredito você vai me deixar ficar na cozinha enquanto você prepara algo para nós?- ele me perguntou incrédulo com aquilo
- Claro que sim desde que você não me atrapalhe, agora vamos logo antes que eu mude de ideia.- eu disse puxando ele pelo braço
Chegamos na cozinha e eu fui vendo o que iria fazer e decidi que iria fazer uma macarronada vegetariana, preparei todos os ingredientes e comecei o preparo do jantar. Demorou um pouco mas ficou pronto, coloquei a mesa e nós três sentamos para comer
- Nossa o cheiro esta muito bom parece até que alguém esta inspirado hoje pra cozinhar- minha mãe disse me provocando apenas olhei de canto de olho mas não falei nada
- Cheirando ta mas quero ver é se esta gostoso mesmo- Arthur disse rindo também e entrando na onda da minha mãe
-Ta certo agora vocês vão se juntar contra mim? E tem outra ambos sabem que eu cozinho muito bem então podem parar com isso.- eu disse fazendo bico.
Servi Arthur minha mãe e finalmente me servi e começamos a comer, todos em silencio, e aquilo estava me matando.
- Então não vão falar nada? Esta bom, ruim, sem sal, muito sal? Falem alguma coisa isso ta me matando.- eu perguntei aflito
- Esta muito bom, mas poderia ter um frango ou uma carne- minha mãe disse para implicar
- Se tivesse algo assim não seria vegetariana né mãe.- eu disse rindo e ela riu junto comigo
- Bom eu posso dizer que esta muito bom, e olha que eu não gosto tanto assim de verduras e coisas do tipo, mas isso aqui esta uma delicia.- Arthur disse colocando mais um pouco de comida na boca e fazendo uma cara de quem estava provando a melhor coisa do mundo, me fazendo rir com isso.
O jantar terminou silencioso e eu peguei tudo para lavar, e minha mãe tomou de minha mãos tudo e disse para eu aproveitar a noite. Olhei para ela e sorri. e voltei para a sala onde Arthur estava
- Então senhor eu não gosto muito de verduras e coisas do tipo, vamos terminar de assistir o seriado?
- Eu tinha uma ideia melhor mas como eu sei que você não vai querer sair de casa.
- E qual era a sua ideia?
- Ia falar pra irmos ao cinema pegar uma sessão.
- Ah eu até queria mas hoje eu realmente quero ficar em casa e nada nem ninguém vai me fazer sair daqui.- eu disse cruzando os braços
- Ok vamos lá assistir o seriado e ficar em casa.
- Ah eu acho que vou pegar um pouco de suco pra gente.
- Pode deixar eu pego, vai lá arrumando tudo pra gente pode assistir- ele disse indo em direção a cozinha.
Não demorou muito ele chegou e começamos a assistir o seriado e logo eu estava quase dormindo de novo deitado do ombro dele.
- Se você vai dormir eu acho que vou embora.- ele disse fazendo menção de quem iria levantar, e eu num reflexo abracei ele
- Não eu não to dormindo- falei muito rápido e ficando vermelho- fica mais um pouco.
- Mas você ta com sono e amanhã é segunda acho que você tem que trabalhar não?- ele perguntou meio confuso.
- Não eu não tenho que ir trabalhar porque eu não trabalho.- eu ri da cara que ele fez pra mim- o que não adianta fazer essa cara eu realmente não trabalho e não tenho vergonha nenhuma disso.
- Mas deveria sabia? Que coisa deixar sua mãe te sustentar- ele disse mostrando que não gostou de eu não fazer nada.
- Ta eu logo logo começo a trabalhar melhor?
- Um pouco mas então acho melhor eu ir.
- Não vai não senhor sequestrador de mochilas, me lembrei agora que você esta com ela.- eu disse cruzando os braços.
- OK vamos lá ver se esta no carro e qualquer coisa eu já te entrego ela se não na próxima vez que eu vir aqui ou você for me ver eu te entrego.- ele disse sério
- Então vamos lá.- falei me levantando.
Saímos em direção ao carro, e ele destravou e começou a procurar, mas nem sinal da mochila.
- É parece que ela ficou lá em casa mesmo- ele disse com um sorriso no rosto
- Então quer dizer que minha mochila realmente foi sequestrada?- eu perguntei rindo- E porque você esta rindo ai? não me venha falar que é da minha piada até porque ela não teve graça nenhuma.
- Não é isso é só que agora eu tenho mais um motivo para poder te ver logo.- dessa vez foi ele quem ruborizou, o que o deixou ainda mais bonito do que já era, se é que isso é possível
- Não precisa de motivos pra me ver é só vir me ver ou falar que quer me ver que a gente se vê ué, simples assim.- eu disse rindo, e ele ficou ainda mais vermelho
- Tudo bem então, bom acho que já vou indo.- ele disse isso e voltou para o carro.
- Ei espera um pouco ai- eu disse puxando ele pelo braço, e o abracei e não resisti e o toquei nossos lábios e fui retribuído, e ele iniciou o beijo e logo estamos ali presos em um beijo calmo. paramos de nos beijar quando o ar se fez necessário, olhei pra ele e por mais que quisesse pedir para ele ficar eu ainda queria ficar sozinho Apenas olhei ele nos olhos.
- Até logo então?!- eu disse olhando fixo nos olhos dele
- Até logo então!- ele me respondeu com um sorriso nos lábios.
Selou meus lábios e entrou no carro e foi embora e eu fiquei ali parado com um sorriso bobo estampado no rosto.

(Continua...)

Você esta meio perdido sobre esse post? Não se preocupe você pode acompanhar o que aconteceu antes clicando aqui e se divirta!

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários