Loucura ou Desabafo ?

12.11.14

Por cada passo que dou em qualquer direção que seja eu me sinto como se tivesse indo para mais longe de mim, longe do que eu realmente sou, tenho medo de virar um estranho para mim mesmo, medo de deixar de me conhecer, de ser quem realmente sou, medo de fugir de tudo aquilo que me faz bem, ficar refém de coisas que não importam para mim. Medo de desapontar todos aqueles que ainda acreditam que eu posso ser uma pessoa melhor e que as coisas podem começar a dar certo independente de eu estar triste ou não, só quero que as coisas finalmente comecem a acontecer como realmente tem que ser. Também posso dizer que o meu real estado é causado pela ausência de alguém e esse alguém que busco em todas as pessoas que cruzam o meu caminho, com todas as pessoas que eu converso e também com todas com quem eu me relaciono, tentando unicamente encontrar você, mas nessa minha busca diária eu tenho medo cansado e já beiro a desistência assim como a loucura, temo que eu não consiga lhe encontrar afinal de contas eu nem sei mais se você é real ou não, mas eu sei que não vou conseguir encontrar você em outro alguém se não a ti mesmo.

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários