Enfim o sufoco diminuiu um pouco!

14.11.14

"Não sei como algumas coisas acontecem mais sei que elas acontecem e por mais difíceis que sejam espero que tudo de certo no final."

Hoje foi feito um dos trabalhos da faculdade em que eu estava perdendo algumas coisas e posso ficar feliz em dizer que eu estou totalmente satisfeito com o resultado, bom claro que tem pontos que poderiam ser melhores mas ainda sim tudo não ficou tão a desejar, deu trabalho? Muito, ainda mais quando o trabalho te pega de surpresa e você se depara com um prazo curto para arrumar tantas coisas e tantos detalhes, mas com isso é claro que você consegue ver pessoas com quem você pode trabalhar e que essas pessoas entendem e pensam exatamente como você! Ai o trabalho flui melhor mesmo que em algumas vezes tudo pareça perdido você tem aquele apoio ali para mostrar que as coisas estão normais. Mas então eu tenho algo para poder compartilhar é que com isso eu descobri que sim, eu adoro o curso que eu faço, e estou completamente feliz com o que ainda tem por vir, eis que o semestre esta chegando ao final e infelizmente eu tenho algumas coisas ainda para poder resolver dentro do meu curso, e não digo em momento algum que eu fico triste afinal tudo é um grande aprendizado e eu vou ser feliz em poder viver esses momentos e muitos outros que ainda virão por ai!

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários