Beirando a Loucura.

28.10.14

Pode ser que tudo aquilo esteja certo ou pode também estar tudo errado, mas nada sai como queremos, tudo sempre sofre uma mudança uma hora ou outra, nada é como queremos mas tudo pode ser modificado para que fique cada vez mais parecido com o que queremos. Hoje eu não me sinto bem, não sei quem eu quero ao meu lado, sempre foi e sempre vai ser assim, vier dentro de uma inconstância feita por mim mesmo, em todos os momentos que nos encontramos e em todas as vidas que já estivemos juntos, sempre acontece algo que nos separa mas dessa vez eu vou lutar para fazer dar certo, vamos ficar juntos e nada vai nos separar agora, quero muito que dessa vez possamos nos unir e viver o que deveríamos ter vivido a muito tempo me de apenas uma chance para mostrar o que podemos e devemos fazer, pode até ser que nos machuquemos mas sei que vamos fazer tudo como deve ser feito e dessa vez seremos um só, seremos finalmente felizes.

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários