Por que não apenas falar?

16.7.14

Já se passou tantas coisas e tantos momentos que eu nem sei mais o que eu ando fazendo sinto saudades de escrever e de tudo mais tudo mudou e tudo esta diferente, principalmente eu. Hoje eu vejo isso com toda certeza do mundo porem. vejo grandes mudanças em mim, uma delas e a qual eu mais gostei foi que eu finalmente descobri o real motivo de eu estar no mundo e de poder fazer aquilo que eu realmente gosto, sei que pode ser tudo uma grande bobagem porem o que seria da vida sem sonhos? Sei que falo muito disso de sonhos mas sim eu sou um grande sonhador e tenho muito orgulho disso foi por causa de meus sonhos que eu sou quem sou hoje em dia...
Escrever o que eu quero escrever? nem eu sei te dizer, quero me expressar quero gritar, mas as palavras não vem, elas fogem e voltam para onde quer que elas sempre ficam escondidas de mim. Mas ainda assim eu vou tentar e dessa vez eu vou conseguir.

Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar

0 comentários